América do Norte Canadá Destinos Toronto

Toronto – Parte 2

No meu segundo dia em Toronto conheci o Rogers Center, um estádio de esporte localizado no centro de Toronto. Parei o carro em frente ao portão 4 e comprei o ticket para subir na Tower CNA (terceira mais alta do mundo, perdendo apenas para a torre Canton Tower de 600 m na China e a Tokyo Sky Tree de 634 m no Japão). Com 553 m, a Tower CN tem uma altura equivalente a um prédio de 170 andares.

Toronto_-_ON_-_Rogers_Centre2

O preço para subir ao topo é de 22 dólares canadenses por pessoa e estudantes pagam meia. Está localizada na rua 301 Front St. West ( & John St.)  na região central de Toronto, entre o Rogers Center e o Metrô Toronto Convention Centre.

Acabei fazendo o passeio completo e parei para almoçar nas alturas, no restaurante 360, o maior restaurante giratório do mundo que leva 71 minutos para dar uma volta completa e fica a 342 m do chão.

CN TOWER

Almoçando no 360 você consegue andar pelo chão de vidro sem custo adicional, basta subir mais um andar para ter esta experiência. Encarei o desafio e andei nesse chão. Detalhe: eu morro de medo de altura. Minhas pernas tremiam, mas a experiência foi única. Para quem gosta de altura, ai vai uma dica de onde ir em Toronto.

toronto1

Infelizmente não pude subir ao skypoty a 447 m de altura, a fila estava enorme, fiquei só até os 343 m. Meu passeio por Toronto foi bem agitado mas uma dica que eu dou pra quem está indo visitar este lugar é que chegue bem cedo para poder subir até o topo.

Patrocinio

Posts Relacionados

Deixe um comentário