Uma viagem cultural debaixo d’água

Vicissitudes01

Há uma novidade turística para os amantes da arte, e ela inclui colocar um equipamento de mergulho e pular no oceano para apreciar esculturas subaquáticas. Sim, você ouviu corretamente: esculturas debaixo d’água. Jason de Caires Taylor é o criador do primeiro parque subaquático do mundo, em Granada, no Caribe.
Um círculo solitário de figuras em tamanho natural vai recebê-lo assim que você mergulhar no mar a duas milhas ao norte da capital Saint George’s, na costa oeste da ilha.

As esculturas estão localizadas em águas rasas e claras e são facilmente avistadas por mergulhadores e por aqueles que estão em barcos com fundo de vidro.
O objetivo destas esculturas de tirar o fôlego é descobrir a beleza do nosso mundo subaquático e observar os processos de evolução desses “recifes artificiais”. Além da galeria localizada em Granada, outras esculturas se encontram nas águas do México e do Reino Unido. Saiba mais no site:
www.underwatersculpture.com

BANNER-VIAGE-SEGURO

Posts Relacionados

Comentários (2)

Isso ainda vai assustar algum paleontólogo no futuro 😛

ZE hahaha vai mesmo ,ele pode pensar que isso é um indicio de atlântida ou de uma nova atlântida ou não ,afinal essas informações estão a salvo ou na net ou em papel em algum lugar sobre essa exposição subáquatica ,é a WEB tirou toda a graça kkk

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.