Águas Dançantes em Dubai

IMG_4543

A expressão “o maior do mundo” já se tornou comum em Dubai, afinal, eles já têm a maior torre do mundo e estão caminhando para o maior shopping, o maior aeroporto e, por ai, vai. Não ia ser diferente com o show das águas. Infelizmente, quando estive lá em 2008, este espetáculo ainda não existia; vi algo similar em Las Vegas, em frente ao hotel Bellagio.

Pelo que pude ver no vídeo (que você assistirá logo mais), é mais um dos lugares em que a expressão de grandiosidade se encaixa. Os caras – um tanto megalomaníacos – novamente capricharam, como em tudo o que fazem por lá.

Os números já impressionam de cara:

1)     As águas chegam a 150 metros de altura, o equivalente a um prédio de 50 andares;

2)     São mais de 1,5 milhões pontos de luz iluminando todo o espetáculo.

Isso, sem falar no som, na coreografia, no belíssimo lago e no lugar onde o espetáculo é exibido, rodeado por shoppings, hotéis de luxo e o Burj Dubai.

Se você for a Dubai, o show ocorre todos os dias a partir das 18h00 ou a qualquer momento aqui no site.

Aproveite e veja o meu primeiro vídeo postado no novo site,  sobre Dubai.

Bom espetáculo.BANNER-VIAGE-SEGURO

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.