[vc_row][vc_column][gem_title_background fullwidth=”1″ container=”1″ background_style=”cover” background_position_vertical=”center” padding_top=”170″ padding_bottom=”160″][vc_wp_text][/vc_wp_text][gem_title_title color=”#ffffff”][/gem_title_title][/gem_title_background][/vc_column][/vc_row]

Pra mim Paris é a cidade mais bonita da Europa e por esta razão recebe milhões de turistas todos os anos. Hoje eu sai com meu filho, que vive na cidade, para fazer algumas imagens para a futura série que farei aqui, mas nós aproveitamos pra deixar algumas dicas importantes e terminamos o dia de um jeito que todo parisiense adora, tomando vinho a beira do Sena.

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.