Em 1994 a Home Tour teve o seu primeiro grande desafio e lá estava eu no meio dele. Levar algumas pessoas para assistir a Copa do Mundo de 1994. Assistimos aos primeiros 3 jogos, dois neste estádio, um contra a Rússia na estréia, (e aí meu coração Rogério torcia pelo Brasil e o Enachev pela Rússia) o outro contra Camarões, onde pude ver Roger Milla, o grande craque de Camarões jogar e o último jogo foi em Detroit contra a Suécia.
Nesse ano o Brasil foi Tetra!!!!
Foi uma experiência única ver uma Copa do Mundo, a emoção dos estádios, a alegria de conviver com pessoas do mundo todo era muito contagiante.
DICA DO LOUCO: Minha dica hoje não tem a ver com um lugar, mas com um comportamento, MUITO IMPORTANTE numa viagem e nas nossas relações. Numa Copa do Mundo você acaba conhecendo gente do mundo todo, nas ruas, shoppings, nos bares e restaurantes. E foi muito bom fazer amigos dos 4 cantos do planeta. O esporte nos mostra que é possível vivermos com nossas diferenças, basta viver a palavra RESPEITO (SEMPRE), no meio das nossas relações.