Depois que cheguei de Nova Iorque em 88 havia um recado na casa dos meus pais para eu ligar para uma amiga que trabalhava na Concorde.
Quando liguei, ela havia mudado de empresa, estava trabalhando agora na Agaxtur e havia falado de mim para a sua nova empresa. Lá havia uma vaga para um guia acompanhar grupos para Israel. Imaginem minha alegria!!! Fui para a Agaxtur no dia seguinte e após uma entrevista fui aceito. Meu primeiro trabalho como profissional!! Ali organizei tudo o que precisava e em Março de 89 embarcava pela terceira vez para Israel e desta vez com uma escala em Copenhagen, na Dinamarca, mais um país no passaporte! Conhecer lugares é fantástico, mas aprendi algo mais importante que isso nesses 50 anos. Viajar em grupo te permite conhecer pessoas incríveis e nesse em especial conheci amigos que guardo até hoje, como Kiko e Eurides Uliana.
DICA DO LOUCO: Nesta foto eu estou me preparando para visitar o Tivoli Parque, uma espécie de Hopi Hari da cidade. O parque é muito bonito e merece uma visita, mesmo que você não goste de atrações radicais.