Um novo hotel Boutique será inaugurado em Tel Aviv : The Poli House

boutique

boutique

O Poli House, um edifício de estilo arquitetônico inspirado na Bauhaus dos anos 30 transformado num resort urbano contemporâneo pelo mundialmente famoso designer industrial Karim Rashid, é o mais novo boutique hotel inaugurado em Tel Aviv. A Poli House foi inaugurado como uma propriedade de luxo com 40 quartos que inclui 600 metros quadrados, panorâmico, terraço com amplas paisagens da cidade exibindo uma piscina infinita – adequado para quem está viajando a negócios, além de turistas e visitantes.

O hotel inclui serviço completo de cocktail bar, serviços de mesa e aperitivos à beira da piscina; Salas para tratamento de spa para massagem individual ou para casais promovendo o bem-estar e o Centro de Negócios Poli House, projetado para pessoas que estão viajando a negócios e repleto com sala de reuniões, computador com impressora, scanner e fax; Um espaço de evento para negócios ou diversão sobre o telhado sensível de encontro ao aranha céu de Tel Aviv; Café da manhã diário no café orgânico, Loveat, onde os hóspedes do hotel terão acesso privado a um encantador terraço com jardim, juntamente com um cardápio planejado cuidadosamente.

Os interiores amarelos, azuis, verdes e brancos do hotel e os elementos de design sofisticados foram criados pelo mundialmente famoso designer industrial Karim Rashid, ao mesmo tempo em que homenageiam os elementos da Bauhaus Poli House dos anos 30 em Tel Aviv.

O edifício influenciado pela arquitetura Bauhaus foi meticulosamente restaurado durante um período de três anos por Nitza Szmuk, premiada com o prestigioso Prêmio Emet por seu extenso trabalho na preservação e restauração de edifícios em Tel Aviv. Szmuk foi chamada para liderar a restauração, conservação e execução dos novos planos de projeto para esta maravilha arquitetônica que combina forma e função, com artesanato e artes plásticas, além de aspectos digitais e orgânicos em sua concepção.

O Portal Poli House, localizado no piso térreo da propriedade, servirá como um centro cultural com um espaço de galeria, uma revista de arte e livraria de design e exibições de moda em desenvolvimento que mostrarão obras de artistas locais de Tel Aviv disponíveis para compra.

Originalmente construído em 1934, o Poli House era conhecido como “The Polishuk House” um edifício de estilo arquitetônico da Bauhaus desenhado por Shlomo Liaskowski, nascido em Zurique em 1903 antes de se mudar para o Mandato Britânico da Palestina em 1933 (onde ganhou o primeiro prêmio de desenho do templo da comunidade judaica de Zurique em 1929). Após a sua conclusão e sob as condições favoráveis do então proprietário Yehuda Polishuk, The Polishuk House, ou Beit Polishuk em hebraico, abrigou espaços de escritórios comerciais, juntamente com 15 lojas, 50 escritórios e uma imprensa clandestina Etzel. O edifício possui uma fachada externa cilíndrica exclusiva à paisagem de Tel Aviv dos anos 30 que manteve quantidades réplicas de estruturas retangulares, de superfície lisa construídas no estilo arquitetônico internacional que dominou a estética daquela época….

O Poli House é propriedade do Grupo Dayan, um conglomerado familiar com muitos anos de experiência em hotelaria. O Grupo Dayan é composto por empreendimentos variados e multidisciplinares que vão desde a hospitalidade, imóveis comerciais e privados e automóveis. A Poli House é administrada e operada pela Brown Hotels, uma empresa de desenvolvimento de hotéis boutique altamente especializada com sede em Tel Aviv, fundada em 2003 pelo hoteleiro Leon Avigad a partir do desejo de introduzir uma coleção de hotéis boutique em Tel Aviv. A Brown Hotels possui e administra o Brown Hotels, incluindo a Brown Beach House, a Brown TLV e a Brown Jerusalem que será inaugurado em breve.

 

Para mais informações sobre o Poli House, visite:  www.thepolihouse.com

Fonte :

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.