Blog Os + do Louco

5 Lugares para se passar o ano novo pelo menos 1 vez na vida

Já estamos em contagem regressiva para o fim de 2014 que foi um ano incrÍvel, cheio de coisas boas e esperamos que 2015 seja ainda melhor. Por isso o Louco preparou para você 7 lugares incrÍveis para passar o réveillon.

1- Sidney, Austrália

AUS

Com diferença de 12 horas, Sydney é a primeira das grandes cidades a comemorar o ano novo. A vista da Ponte Harbour onde o grande show pirotécnico acontece à meia-noite, com fogos de artifício sendo disparados de balsas, dos arranha-céus, é a responsável por atrair verdadeiras multidões às ruas comemorando em grande estilo. O espetáculo tem duração de 12 minutos. Cerca de 1,5 milhões de pessoas são esperadas para a celebração, por isso, é bom chegar logo cedo se quiser um bom lugar na Circular Quay, onde fica a Opera House ou assistir a queima de fogos de um navio.

2-NYC

NYC

Passar o ano novo na Times Square, conferir de perto a queda da famosa bola iluminada à meia-noite, NÃO TEM PREÇO, ou melhor, tem mas isso nós vemos depois. A festa da Times Square reúne anualmente mais de 1 milhão de pessoas nas ruas e é transmitida em diversas partes do mundo. Os participantes podem ainda usar a parede dos desejos para anotar alguns pedidos e  conferir o show pirotécnico.Vale lembrar que a entrada de bebidas alcoólicas é proibida.

3-Londres

LONDRES

Quem estiver por lá poderá fazer a contagem regressiva com o Big Ben, acompanhando os fogos da gigante e famosa London Eye, a roda-gigante, na região de South Bank. É possível ficar nessa comemoração de rua até 00h45, depois é só encontrar algum pub e curtir a noite inglesa. Para os mais românticos, o passeio de barco pelo rio Tâmisa é uma bela forma de começar o ano com o seu parceiro(a).

4-Berlim

Dublin-The Customs House-'Skyfest Night'-The Quays

Mesmo com  a temperatura abaixo de zero, Berlim é palco de uma das mais animadas festas gratuitas de réveillon da Europa. Cerca de um milhão de turistas e moradores se encontram a 2,2 quilômetros da Avenida 17 de Junho que liga o Portão de Bradenburgo e a Coluna Victoria, dois ícones da capital alemã, para a festa. Além do belo espetáculo de fogos de artifício, a rua se transforma em uma boate ao ar livre com palcos com bandas, shows de luzes, tendas com pistas de dança, e muita bebida.

5- Rio de Janeiro

Réveillon em Copacabana

O Rio de Janeiro continua lindo…                                                                                E não podia faltar o nosso querido ano novo né? A cidade carioca tem uma das maiores festas do Brasil. Milhares de apresentações com artitas brasileiros na beira da praia de copacabana seguido por uma contagem regressiva no jeitinho brasileiro além de celebrações em hotéis e clubes. Passar o ano novo no Rio é uma coisa que todo o brasileiro deve fazer pelo menos uma vez na vida.BANNER-VIAGE-SEGURO

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.