Vídeo: Japão, um país estranho

Bandeira-do-Japão

Todos conhecem o Japão por sua tecnologia avançada, sua capital populosa, sua moda extravagante e sua apreciada culinária tradicional. Mas há várias coisas que, como um simples turista, talvez você não se dê conta. “Japan, The Strange Country” (Japão, um país estranho), é o trabalho de conclusão de curso do designer japonês Kenichi Tanaka, que levou cerca de seis meses para realizar esse vídeo que nos conta um pouco sobre as peculiaridades que rondam esse curioso país. O vídeo se tornou viral há algum tempo (alguns dados mostrados podem ter mudado), mas acredito que muitas pessoas ainda não o conhecem. Para quem não viu, posso dizer que vale a pena conferir!

Japan, The Strange Country

BANNER-VIAGE-SEGURO

Posts Relacionados

Comentários (6)

Agora vmaos ver…uma norte americana fala de desperdicio de comida,que triste.
Agora o japão é horrível?

De acordo com o texto acima do vídeo, o filme é do japonês Kenishi Tanaka, somente a narração está em inglês.

Nossa! Vídeo incrível, realmente mostrou outros lados do Japão, infelizmente alguns tristes, que não se passavam na minha cabeça. Bom post (y)

ESTE VIDEO É INFELIZ. O JAPÃO PO BALOR SUAS DIMINUTAS DIMENSÕES, TUDO É PEQUENO. TEM JARDINS MARAVILHOSOS, TEATROS, QUE AGORA SÃO ABERTOS AOS DOIS SEXOS, RESTAURANTES AO GOSTO DE CADA UM. MAGAZINES FANTASTICOS, PIZZAS NO SONY BUIDING, DE QUALQUER TIPO, E COM A TECNOLOGIA CONSERTAM TUDO. CONSERTEI UM RELOGIO DO MEU PAI BEM ANTIGO, FICOU VALENDO UM BOM DINHEIRO. PÉRÓLAS, CULTIVADAS, LEGITIMAS. VÁRIOS TIPOS DE JÓIAS, LOUÇAS PORCELANAS. ASSITI O BALLET BOLSHOI EM TOKIO. EU ACHO QUE A CIA. OU OS GUIAS NÃO FORAM BONS.

realmente é um país contraditório, extremamente desenvolvido, mas povo infeliz, isto é evidente. Valorizam aparência, são competitivos, são educados quando necessário, mas sai da frente se estiver atrapalhando. Dvemos reconhecer a sua competência, dignidade, honestidade, vontade de vencer … vejam como se recuperam heroica e rapidamente das guerras, tsunamis e outras mazelas!!

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.