Hotel dentro de uma montanha

Hotel-construído-dentro-de-uma-montanha-1

Quer ir para um hotel nada convencional, passar as férias dentro de uma montanha? Se você curte aventuras na natureza, pode procurar pelo hotel La Montaña Mágica, nos Andes da Patagônia. Como diz o nome, foi construído dentro de uma montanha artificial, com visual que se complementa com uma cascata que corre do topo ao pé do local.

montana-magica2

O espaço, que também opera como hostel, foi planejado dentro da reserva biológica Hulio Hulio,nos Andes Patagônicos, no sul do Chile. respeitando as tradições regionais, com muitos itens feitos pelos artesãos das aldeias Neltume e Puerto Fuy.

Hotel-construído-dentro-de-uma-montanha-1

Capacidade para até 40 pessoas, acomodadas em 13 quartos disponíveis, os hóspedes têm a oportunidade de vivenciar experiências únicas, como tomar banho dentro de troncos centenários com águas naturais climatizadas, além de apreciar o visual e os arredores diariamente.

424

A infraestrutura ainda conta com sala de leitura, mini golf, bar, sauna, piscina e atividades ao ar livre como escalada, caminhadas e uma tirolesa considerada a mais longa da América do Sul, a uma altura de quase 500 metros do chão.

interior-Montana-Magica-lodge

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.