5 lugares com wi-fi grátis

wifi

Para os viciados em internet, fiquem sabendo que em muitos lugares do mundo é possível ter  wi-fi liberado nas ruas, em parques e lanchonetes e principalmente para aqueles que vão viajar em curto tempo e não querem gastar dinheiro com um novo chip.wifi

1- Nova Iorque

Existe uma lista com todos os lugares de Nova Iorque onde se encontra wi-fi disponível.  NYC atrai todos os anos milhares de turistas, por isso, pontos turísticos como Manhattan, Brooklin e Queens já  fornecem  este serviço.

nyc

2-Peth, Austrália

Essa cidade tem uma das maiores coberturas de internet do mundo, proporcionando ao usuário, wi-fi ilimitado pelas ruas australianas. Só tem um porém, é preciso reconectar a cada uma hora o wi-fi e pronto, seja feliz!

peth

3-Tel Aviv, Israel

Em israel, fica disponível a rede Free_TLV, em 80 pontos turísticos da cidade. Assim o turista pode usar tanto em ruas como em prédios comerciais.

Tel Aviv

4-Macau, China

Já em macau o sistema é diferente. A rede fica disponível em 150 pontos turisticos como museu e parques. Funciona das 8h as 13h todos os dias precisando apenas reconectar a cada 45 min.

macau

5- Taipei, Taiwan

Em Taiwan, os visitantes podem ter acesso à 30 dias de graça de wi-fi desde 2011. São 5 mil pontos turísticos e você apenas precisa se registar no site, que é apoiado pelo governo disponível também na versão em inglês.

Taipei

Patrocinio

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Você deve estar logado para postar um comentário.